CICLISMO DA BARRA FAZ BONITO EM BROTAS

A equipe de Ciclismo da Secretaria Municipal de Esportes de Barra Bonita, treinada pelo professor  Valdir,  participou no último final de semana na cidade de Brotas, de um dos principais campeonatos de ciclismo speed do ​País, que contou com a participação de ciclistas de todas as regiões do Estado de São Paulo e de todo o Brasil, a Copa São Paulo de Ciclismo. Atletas de altíssimo nível de competitividade engrandeceram a 3ª etapa, que teve seu início às 9h00 e término às 14h00. A prova aconteceu próximo ao Clube de Campo de Brotas, no loteamento Jardim Paraíso ​e contou com um​ circuito de 2,5 Km​ por volta​, misto de trechos planos, subidas e descidas​ e um excelente asfalto. ​ Mais uma vez Barra Bonita obteve bons resultados. Na categoria MTB, os ciclistas Fábio Belavita e Evandro Pescara, conquistaram o 3º e 5º lugares  respectivamente. E na categoria Speed sub 30, Rafael Maganha ficou na 5ª colocação.