ALUNOS DO PROJETO SOCIAL “QUEM LUTA, NÃO BRIGA” RECEBEM GRADUAÇÃO EM JUDÔ

No último dia 11 de março, mais de 50 alunos do projeto social "Quem luta, não briga" receberam suas faixas de graduação em uma cerimônia realizada no Centro de Artes Marciais da Prefeitura Municipal. O evento contou com a presença de familiares, amigos e diversas autoridades locais que prestigiaram a importante conquista dos judocas.

O projeto social, comandado pelo professor Nelsinho de Oliveira e conta com um total de 85 participantes, visa incentivar a prática do esporte entre crianças, adolescentes e adultos, promovendo valores como disciplina, respeito e convivência em grupo.

Durante a cerimônia, o vice-prefeito Manezinho parabenizou todos os atletas e enalteceu o trabalho realizado pelo departamento municipal de esportes na cidade. O secretário municipal de esportes, Paulo Oliveira, e o vereador Maicon Furtado com o secretário adjunto de Relações Institucionais, Niles Zambello Junior, também marcaram presença e destacaram a importância do projeto para a comunidade.

O professor Nelsinho agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes na realização deste importante projeto social.