3º Barra Run - Inédita, corrida noturna deverá ter mais de 300 inscritos

Cerca de 300 participantes já estão confirmados para as provas de 5 km 10 km, do 3º Barra Run.5

Parte inferior do formulário

A corrida será realizada dia 12 de maio (sabado), às 19 horas, com largada e chegada na Avenida Rosa Zanela Petri, ao lado do kartódromo Municipal.

As inscrições acontecem até às 20 horas de hoje (07), e poderão ser feitas somente pelo site www.incentivoesporte.com.br. A partir de amanhã, quem quiser participar das provas deverá entrar em contato com a organização.

O evento inédito na Barra é organizado pelo João Roberto Navarro e conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Esportes. A prova passará pelas principais ruas da orla turística da cidade, especialmente trechos da Avenida Pedro Ometto e Ponte Campos Salles, no Centro.

O organizador conta que será dado suporte pré e pós prova para todos os inscritos, como  água antes da largada e isotônicos e frutas após a chegada. A prefeitura fará a orientação do trânsito e disponibilizará também serviços emergenciais de saúde.

“O número de corridas e o interesse pela prática desse esporte têm crescido em todo o país. E toda vez que temos um evento desse tipo na cidade o número de participantes nos surpreende. Esperamos mais uma vez que seja uma grande corrida e que as pessoas que vierem para a prova sejam bem recepcionadas e levem uma boa imagem de Barra Bonita”, comentou o prefeito Zequinha Rici.

Mais Informações pelo telefone: 014 997045001