PREFEITURA PREPARA ESCOLAS MUNICIPAIS PARA INÍCIO DAS AULAS

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Barra Bonita está realizando manutenção, reparos e limpeza completa em todas as 10 (dez) escolas da Rede Municipal de Ensino. O cronograma de trabalho está previsto para ser concluído antes do dia 13 de fevereiro, data para o início do ano letivo de 2017, onde aproximadamente 3 mil alunos da rede municipal voltam às aulas.  Os serviços estão sendo realizados nas partes externas e internas dos prédios, e inclui dedetização, troca dos filtros dos bebedouros de água,  capinação, poda de árvores, limpeza de calhas e caixas d´água, retelhamento e vistoria em toda a parte elétrica e hidráulica dos prédios, objetivando melhores condições para os alunos e professores que estarão utilizando os espaços educativos.

“Estamos trabalhando para colocar a casa em ordem. Dentro das possibilidades estamos realizando as melhorias e nada mais do que justo recebermos os nossos alunos e professores em prédios adequados e seguros, dando tranquilidade paras que eles possam trabalhar a educação com qualidade”, comentou o prefeito José Luis Rici.

Os serviços estão sendo realizados com recursos próprios do município.