ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM NOVAS CARTEIRAS

Por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Barra Bonita adquiriu 600 novas carteiras escolares.

O novo mobiliário já começou a ser distribuído e contempla todas as escolas de educação infantil, para atendimento dos alunos do infantil II, entre 4 e 5 anos. Duas escolas, a EMEF. Reverendo Gutenberg de Campos e a EMEF. Professor Alberto Arradi, que atendem alunos do ensino fundamental, na faixa etária de 6 a 10 anos, terão todas as suas carteiras escolares substituídas por novas, mais modernas e confortáveis.

“O mobiliário trará mais conforto, organicidade e um ambiente agradável aos alunos e professores, proporcionando melhoria na qualidade de ensino”, justificou o secretário municipal de educação Gustavo Felix Marçon. Ressaltando que todas as ações, que estão acontecendo, fazem parte de um projeto de modernização da educação municipal, com investimentos na parte pedagógica e também na estrutura das escolas.

Com esta ação já são mais de 1000 carteiras substituídas.