EDUCAÇÃO INVESTE EM ACERVO LITERÁRIO

A Prefeitura de Barra Bonita, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação (SEMED), acaba de adquirir uma nova coleção de livros paradidáticos para a biblioteca das escolas de ensino infantil do município.

A coletânea inclui obras de grandes autores brasileiros, livros brinquedos, livros jogos pedagógicos e outros materiais lúdicos, para auxiliar no ensino aprendizagem dos alunos de 3 a 5 anos.

O Secretário Municipal de Educação, Gustavo Felix Marçon, informou que o objetivo do investimento é oferecer material diferenciado aos alunos e professores da rede municipal, para estimular o exercício da leitura, os trabalhos de pesquisa e atividades pedagógicas divertidas.