COMAE faz balanço de suas atividades

Na tarde da última terça-feira, 21, aconteceu na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), reunião do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (COMAE).

Coordenada pelo presidente da entidade, Pablo Bertolo, o encontro contou com a presença de conselheiros e também do secretário municipal de educação, Gustavo Felix Marçon, do diretor do Departamento de Contabilidade da prefeitura, Francisco Corradi, bem como da assessoria da técnica responsável por projetos, Mariza Guiraldello de Paula.

A pauta incluiu um balanço dos conselheiros sobre as atividades desenvolvidas no primeiro semestre/2018, a discussão acerca dos repasses e investimentos realizados na Cozinha Piloto e alimentação escolar, que contemplou a aquisição de novos recipientes térmicos para distribuição da merenda e reforma da câmara fria, utilizada para conservação dos alimentos, além da explanação de outros assuntos de ordem financeira-contábil.