BARRA BONITA TERÁ NOVA CRECHE COM INVESTIMENTOS DE 5 MILHÕES

O Secretário de Edução do Estado de São Paulo, Rossieli Soares da Silva, esteve em Barra Bonita, neste sábado, (26) para anunciar a construção de uma NOVA CRECHE e outros investimentos no valor total de 5 milhões.

Na oportunidade o prefeito, José Luis Rici, Zequinha, com o vice-prefeito Manoel Fabiano Ferreira Filho - Manezinho, agradeceram a construção de uma nova cheche e os valores de investimentos. Também estiveram presentes a reunião, o Secretário de Educação de Barra Bonita, Gustavo Marçon e Paulo Roberto Martini, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Formação Profissional e Tecnologia da Informação.

Serão investidos cerca de 5 milhões, sendo que 3,5 milhões na construção da nova creche, 500 mil na ampliação da creche do jardim dos Ipês e 1 milhão na climatização das escolas estaduais do município.

Assista ao vídeo através do link abaixo: