ABERTAS INSCRIÇÕES PARA AUXÍLIO TRANSPORTE

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, com a Secretaria de Educação, informa que estão abertas as inscrições de alunos para obter o AUXÍLIO TRANSPORTE para o segundo semestre de 2022.

As inscrições devem ser realizadas no período de 11 a 20 de julho. Os interessados devem obrigatoriamente preencher o cadastro online disponível no link CLIQUE AQUI .

O link estará disponível a partir das zero horas do dia 11 às 23h59 do dia 20 de julho.

Todos deverão efetuar um novo cadastro, os documentos do cadastro não são mais entregues na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, devem ser protocolados na prefeitura; para os contemplados, os recibos mensais deverão ser entregues na Secretaria da Educação, localizada na Rua Prudente de Moraes, 1328 - Centro.

Para maiores detalhes consulte o edital no link: CLIQUE AQUI