SEBRAE AQUI DE BARRA BONITA REALIZA DIVERSOS EVENTOS COM EMPREENDEDORES

O Sebrae Aqui de Barra Bonita mantém sua agenda de atividades para empresários, empreendedores e possíveis futuros empreendedores.
Recentemente, foram ministradas quatro oficinas para o público interessado: Equipe Motivada, Começar Bem – Formalização, Fluxo de Caixa e Ganhe Mercado. Todos esses cursos foram ministrados por analistas do Sebrae Bauru e tiveram suas 25 vagas preenchidas por participantes de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê.
O órgão também organizou uma viagem para a Feira do Empreendedor do Sebrae 2018. A lotação foi feita por empreendedores e potenciais novos empresários de Barra Bonita, mas o ônibus foi cedido pelo próprio Sebrae. No evento, as 40 pessoas inscritas participaram de palestras, conversaram com diversos consultores do Sebrae e ficaram por dentro do que está ocorrendo de mais atual no mundo dos negócios.
Outra atividade que o órgão promove são consultorias especializadas para os empreendedores da cidade. “Em duas ocasiões recebemos consultores do Sebrae em nossa unidade para atenderem empresários individualmente, sanando dúvidas sobre seus empreendimentos”, destaca Ana Paula Lopes, agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui de Barra Bonita.
Ana Paula adianta que a agenda para o próximo trimestre está sendo providenciada e haverá novidades.
Entre em contato com o Sebrae Aqui e fique por dentro das atividades e eventos proporcionados pelo órgão: [14] 3641-8082.