SEBRAE AQUI CONVIDA PARA O ENCONTRO DE EMPREENDEDORES

O SEBRAE AQUI convida a todos para o "Encontro de Empreendedores" que acontecerá no dia 17 (terça-feira), à partir das 19h, no Anfiteatro da Escola Naval.

As vagas são LIMITADAS.

É obrigatório a confirmação da presença.

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 13 DE DEZEMBRO:
Tel.: 3641-8082 / 3641-1775
WhtsApp: 14-99829-7759

PROGRAMAÇÃO:
 Palestras de curta duração, mas de grande importância:

* Manoel Fabiano Ferreira Filho - Vice Prefeito Municipal
   PALESTRA: O momento de crescer

* Graziele Souza Bolla - Graduada em Engenharia Mecânica, com MBA em Gestão Empresarial, Pós em International Management & Leadership em Vicenza na Itália, Fde Coaching Integral Sistemico e Ministrante dos Livros: O Poder em Ação e Autorresponsabilidade. Sessões de coaching individual e em grupo, palestras e treinamentos. Ajuda você e a sua empresa a construírem estratégias que vão potencializar e alavancar seus resultados pessoais e profissionais através da Inteligência Emocional.

PALESTRA: Trabalhando FELIZES, somos mais FORTES e o SUCESSO é uma consequência.

* Fausto Simões de Andrade Neto -  Analista de Negócios do SEBRAE

PALESTRA: Como se relacionar com os clientes e impulsionar as vendas.

REALIZAÇÃO:
SEBRAE Aqui Barra Bonita, em parceria com a ETEC Comendador João Rayes (Escola Naval) e SEBRAE Bauru

APOIO:
Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita