PREFEITURA REALIZA FESTA DA MELHOR IDADE

No próximo domingo, dia 13 de outubro, a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita realiza em homenagem aos Idosos, a Festa da Melhor Idade.

O evento acontecerá na Praça da Juventude, na Orla Turística da cidade e terá início às 16 horas.

“Será uma tarde especial com intuito de proporcionar aos idosos o direito ao lazer, socialização e convivência, essenciais para uma vida ativa e saudável”, comentou o prefeito Zequinha Rici.

O evento começa com um bailão sertanejo com Josafá e Banda, e Eudson e Banda.

A grande atração será um baile especial com o cantor italiano TONY ANGELI. Será um show de sucessos na voz do maior intérprete da música italiana no Brasil.

Pela manhã, as atrações acontecem na Praça do Teleférico com exposição de orquídeas, feira de malhas, passeio de navio a preços populares e descontos em restaurantes para pessoas da melhor idade.

A entrada para o evento é gratuita.

Programação:

Praça do Teléférico

8h – Exposição de Orquídeas, Feira de Malhas, passeio de navio a preços populares (somente para melhor idade) e muito mais.

Praça da Juventude

16h – Bailão sertanejo com Josafá e Banda