ESPETÁCULO "PARABÉNS, SR. PRESIDENTE IN CONCERT" CHEGA A BARRA BONITA COM CLAUDIA OHANA E JULIANA KNUST NO ELENCO

O Teatro Municipal de Barra Bonita receberá nesta sexta-feira, dia 3 de março, o espetáculo “Parabéns, Sr. Presidente In Concert”, com Claudia Ohana interpretando Maria Callas e Juliana Knust como Marilyn Monroe.

Os ingressos para o evento são gratuitos e podem ser retirados na Loja Peraçoli ou pelo site MegaBilheteria.com, com limite de dois ingressos por CPF. Mais informações estão disponíveis pelo número de telefone InfoWhats (14) 9.9833-6199.

Com texto de Fernando Duarte e Rita Elmor, além de músicas inéditas de Maira Freitas, o espetáculo conta com direção artística de Fernando Philbert.

O evento faz parte da programação do Edital ProAC Expresso, promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, e passará por seis municípios do estado.

A atriz Claudia Ohana, atualmente em destaque na novela das 19h da Rede Globo, acaba de completar 60 anos de vida e está celebrando da maneira que mais ama: nos palcos dos teatros.
Em “Parabéns, Sr. Presidente In Concert”, ela e Juliana Knust protagonizam um espetáculo que promete encantar o público de Barra Bonita, Botucatu, Cerquilho, Lençóis Paulista, São Carlos e Mogi Guaçu.

Não perca essa oportunidade única de prestigiar um espetáculo de qualidade e gratuito!