VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE (INFLUENZA) E COVID-19

SÁBADO - 09 de Abril de 2022 - Das 08h às 12h

LOCAL: Posto Central e Posto da Cohab

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE (INFLUENZA):
Pessoas acima de 60 anos de idade e profissionais de saúde de todas as idade.

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19:
Faltosos da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses;
3ª dose para pessoas acima de 18 anos de idade que tomaram a segunda dose da pfizer, astrazeneca ou coronavac há pelo menos quatro meses;
4ª dose para pessoas acima de 60 anos de idade que tomaram a terceira doses há pelo menos 4 meses;
Segunda dose crianças de 06 a 11 anos de idade que tomaram a primeira dose da coronavac até o dia 12/03/2022

ATENÇÃO

• Crianças de 05 anos de idade e imunossuprimidos de 05 a 11 anos de idade, somente com agendamento – procure pelo posto central.

•Gestantes e puérperas, favor informar sua condição à equipe de vacinação antes de tomar dose, visto que a vacina para esse grupo é específica.

A VACINA SALVA VIDAS – PROTEJA-SE
Não esqueça de levar a carteira de vacinação