MAIS DE 6 MIL PESSOAS AINDA NÃO TOMARAM DOSE ADICIONAL

Em Barra Bonita ainda temos mais de 6 mil pessoas que ainda não tomara a dose adicional da vacina contra a COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Barra Bonita ressalta importância da vacinação contra a COVID-19, sendo necessário que as pessoas concluam o esquema vacinal, com a segunda dose e também com a dose de reforço.

A vacina tem se mostrado extremamente eficaz reduzindo consideravelmente os casos de infecções graves e óbitos.

A preocupação com a nova variante ÔMICRON ligou o sinal de alerta e o número de internações voltou a subir onde cerca de 80% dos pacientes internados são pessoas que não tomaram a vacina ou não concluíram o esquema vacinal.

Barra Bonita ainda tem uma quantidade alta de pessoas que não concluíram o esquema vacinal, conforme podemos observar no quadro em anexo.

Aeroviários
Comorbidade
Idoso
Motoristas e cobradores de ônibus