23 de MAIO de 2022 (Segunda-feira) - VACINAÇÃO COVID-19

Comparecer apenas as pessoas que compõe os grupos abaixo relacionados:

LOCAL: POSTO CENTRAL (POSTÃO)
Das 8h30 às 11h e das 13h às 16h

• 1ª DOSE - 5 A 11 ANOS
• 2ª DOSE PFIZER PEDIÁTRICA - 5 A 11 ANOS - Necessário ter tomado a 1ª dose a pelo menos 8 semanas.
• 3ª DOSE - 18 ANOS OU MAIS - Pfizer, Astrazeneca e Coronavac. Considerar o intervalo de 4 meses da 2ª dose.
• 4ª DOSE - Para pessoas com idade acima de 60 anos que tomaram a terceira dose há pelo menos quatro meses.
• FALTOSOS DA 2ª DOSE - Com idade acima de 12 anos
• 2ª DOSE - 6 até 11 ANOS DE IDADE - Necessário ter tomado a 1ª dose da Coronavac a pelo menos 28 dias

Apresentar:

• Cartão SUS e CPF – Para todos
• Crianças: Levar a carteira de vacinação das demais vacinas.
• Faltosos da 2ª Dose: Carteira de Vacinação comprovando a primeira dose
• Dose de Reforço (adicional): Carteira de Vacinação comprovando a Segunda dose ou Dose Única (Janssen)

ATENÇÃO:

• Vacinação de crianças com idade de 05 a 11 anos que tomaram vacina da Pfizer, será realizada somente no período da manhã
• Se você é gestante ou puérpera, informe sua condição à equipe de vacinação antes de tomar sua dose, visto que a vacina para esse grupo é específica.