OUTUBRO ROSA PET NO CCZ DE BARRA BONITA

No mês de outubro temos as campanhas de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.
Aproveitando esse período de conscientização, o CCZ - Centro de Controle de Zoonoses, junto a Secretaria de bem-estar animal, da Estância Turística de Barra Bonita, lança a campanha “OUTUBRO ROSA PET” que estará realizando nas duas primeiras semanas do mês de outubro a avaliação clinica dos animais com objetivo de prevenir o câncer nos pets.

Nas duas últimas semanas de outubro será realizado um intensivo trabalho de castração dos animais, buscando a prevenção. Para os animais que já foram diagnosticados com câncer de mama, será feita uma semana de cirurgias eletivas contra o câncer.

Os interessados devem entrar em contato com o CCZ, pelo número de celular - 9 9662 0512. Podem agendar uma avaliação, passando pela consulta.