PRIMEIRA - DAMA PARTICIPA DA ABERTURA DO JORI

A primeira-dama Ângela Rici, participou ontem, com a delegação de Barra Bonita, representada pelo Clube da Terceira Idade, da abertura da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que serão disputados até o próximo dia 22 de setembro na cidade de Lençóis Paulista.

A cerimônia foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes do CSEC, e contou com a presença de representantes do Governo do Estado, prefeitos, primeiras-damas e presidentes do Fundo Social dos municípios inscritos.

Com duração aproximada de uma hora, a cerimônia de abertura teve o desfile das delegações, o acendimento da pira, juramento do atleta e apresentação do Grupo de Ginástica Rítmica de Lençóis Paulista.