PESAGEM DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA: UMA CONVOCAÇÃO IMPORTANTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARRA BONITA

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Barra Bonita informa à população sobre a realização da pesagem do Programa Bolsa Família, uma etapa crucial para a manutenção dos benefícios. Este procedimento, que será realizado no PAS COHAB, tem data marcada para o dia 27 de maio de 2023, com atendimento nos horários das 07:30h às 11:30h e das 12:30h às 16:30h.

Conversamos com a enfermeira Marina, responsável pelo programa, que destacou a importância do comparecimento dos beneficiários: "Ainda temos cerca de mil famílias que precisam realizar a pesagem. É fundamental que todos compareçam para evitar a suspensão do benefício."
Marina reforça que para a pesagem, é indispensável a apresentação da carteira de vacinação e do Cartão NIS. Além disso, é crucial que o Cadastro Único esteja atualizado.

Se por alguma razão o beneficiário não conseguir comparecer na data agendada, é possível entrar em contato com o PAS Sonho Nosso para reagendar a pesagem. O agendamento pode ser realizado pelo telefone 3604-4072 ou pelo WhatsApp no número 14 998643677.

Portanto, é fundamental que todas as famílias beneficiárias do Bolsa Família em Barra Bonita se organizem para comparecer à pesagem. Não se esqueça: a sua participação é crucial para a manutenção do benefício. É a sua família que ganha, é Barra Bonita que ganha.

Evite a suspensão do benefício - compareça. Não deixe para a última hora, atualize seu cadastro e mantenha seu benefício ativo. Afinal, juntos somos mais fortes, e com sua participação, podemos fazer a diferença para a cidade de Barra Bonita.