PARTICIPANTES DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DE BARRA BONITA GANHAM UNIFORMES

Nesta quarta-feira, 30 de Janeiro,  os participantes do Centro de Convivência do Idoso “Alcindo Testa” – CCI,  de Barra Bonita, receberam camisetas  personalizadas do serviço.
O CCI tem por foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, de autonomia e de sociabilidades. Desta forma, as peças ofertadas foram produzidas com tecido que proporcionam melhor conforto e incentivo para participação nas atividades. Ações como esta aproxima ainda mais os idosos  que se encontram a cada dia mais fortalecidos. .
A primeira dama Ângela Rici, representando o prefeito Zequinha Rici, presenciou esse agradável e significativo momento para os participantes. “É uma alegria compartilhar deste momento. Tenho orgulho em ver a 'melhor idade' barra-bonitense ativa e que continuem assim, participando das atividades, pois dessa forma a saúde é preservada e agora todos estarão uniformizados", salientou a primeira dama.