COMISSÃO DIVULGA A LISTA PARA CONCESSÃO DO AUXÍLIO TRANSPORTE

A Comissão de Auxílio Transporte divulga abaixo a lista de estudantes cuja documentação não está em acordo com as orientações constantes no Edital de Auxílio Transporte Nº 01/2020 e também a primeira lista de alunos com cadastro já aprovado.

O detalhamento da pendência pode ser solicitado através do e-mail auxiliotransportebb@gmail.com ou do telefone (14) 3641-0392.

O estudante terá o prazo de 03 (três) dias úteis para regularizar suas pendências (02/03/2020 e 04/03/2020), devendo entregar os documentos faltantes na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social durante o horário de atendimento para o auxílio transporte, que é das 08:00h às 14:00h.

Vale ressaltar que não serão recebidos documentos entregues fora de prazo preestabelecido, conforme já especificado no Edital supracitado, e que os alunos que perderem o prazo, deverão entrar com pedido de recurso, protocolando a solicitação no setor de Protocolo da Prefeitura.

** Obs.: Alguns estudantes passarão por análise social e por este motivo o nome não foi divulgado em nenhuma lista. Neste caso especificamente, serão informados via e-mail sobre o agendamento para entrevista social e também sobre posterior deferimento.

Os alunos que já estão com seu cadastro deferido e aqueles que entregarem os documentos faltantes para regularização do Cadastro do Auxílio Transporte, deverão também entregar o recibo de pagamento de transporte, referente o pagamento realizado em Fevereiro/2020, entre os dias 02/03/2020 e 06/03/2020, a partir das 08:00h até as 14:00h.

Confira as listas no link abaixo:

1a LISTA DE CONTEMPLADOS - 28 DE FEVEREIRO DE 2020

LISTA COM DOCUMENTO PENDENTE - 28 DE FEVEREIRO DE 2020