LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DE 2019 SERÁ DISCUTIDO AMANHÃ EM AUDIÊNCIA PÚBLICA. PARTICIPE!

Nesta quinta-feira, dia 26, a prefeitura de Barra Bonita realizará uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias [LDO] para o exercício de 2019. Em suma, a discussão contabilizará todas as fontes de renda da prefeitura no ano que vem e decidir como cada recurso deverá ser investido pelo município.
A audiência pública é aberta a todos os cidadãos e ocorrerá no Palacete Hermínio de Lima, na Sala de Licitações, às 16h30.
Durante a reunião, será possível se informar sobre as políticas públicas do município, apresentar sugestões e discutir as propostas de investimento da cidade, elaborando um plano de metas e prioridades para o orçamento de 2019.