CARAVANA TV TEM EM BARRA BONITA

Excelentes notícias para os moradores e turistas de Barra Bonita! Nesta sexta-feira, 31 de março, a emissora TV TEM estará presente na Estância Turística com o projeto CARAVANA, em comemoração aos 20 anos de criação da emissora.

O projeto consiste na transmissão ao vivo do telejornal Tem Notícias 1ª edição, diretamente da orla turística, na Avenida Rosa Zanella Petri. O programa será recheado de entrevistas e matérias positivas sobre Barra Bonita, destacando as belezas naturais e atrações culturais da cidade.

O evento é aberto ao público e todos estão convidados a participar. A transmissão do telejornal será a partir das 10 horas e contará com a presença de jornalistas e profissionais da TV TEM, além de autoridades locais e personalidades da cidade.

Esta é uma iniciativa de grande importância para Barra Bonita, pois projeta os valores e o turismo da cidade, valorizando tanto a cidade quanto seus cidadãos. A presença da TV TEM reforça o potencial turístico da Estância Turística, destacando sua beleza natural e atrações culturais.

Então, marque na sua agenda e venha participar deste evento incrível que valoriza ainda mais a nossa querida Barra Bonita!