CATEGORIAS SUB-09, SUB-11 E SUB-13 DA BARRA ENFRENTA O XV DE JAÚ EM AMISTOSO

Desfile de Talentos: Categorias Sub-09, Sub-11 e Sub-13 de Barra Bonita Enfrentam o XV de Jaú em Amistoso Tripla Jornada

As equipes de base de Barra Bonita, sob o comando dos técnicos Zé Cescato e Matheus, irão enfrentar o tradicional XV de Jaú em uma manhã de amistosos neste sábado (20). As partidas serão disputadas no Vicentão, com três jogos programados, cada um marcando uma exibição de talentos emergentes do futebol local.

A programação começa cedo, com a equipe Sub-09, composta por jovens nascidos em 2014 e 2015, entrando em campo às 8h. Em seguida, às 9h, é a vez do time Sub-11, com atletas nascidos em 2012 e 2013. A manhã de futebol encerra com o time Sub-13, composto por jogadores nascidos em 2010 e 2011, enfrentando o XV de Jaú.

O técnico Zé Cescato aproveitou a oportunidade para convidar os amantes do futebol da cidade a comparecerem e apoiarem os futuros talentos do esporte. "Vamos ver nossas promessas em campo e dar suporte aos futuros talentos de nossa cidade neste belo espetáculo", incentivou Cescato.

O adversário, o XV de Jaú, traz uma escolinha de base tradicional, dirigida pelo técnico Danilo, ex-lateral esquerdo do Galo. A competição amistosa promete ser um palco de habilidades promissoras e uma grande oportunidade para os jovens atletas ganharem experiência valiosa.

Não perca a oportunidade de apoiar os futuros craques de Barra Bonita em um sábado repleto de futebol de alto nível.