APRENDA A REDUZIR CUSTOS E AUMENTAR A EFICIÊNCIA DO SEU NEGÓCIO COM O CURSO PRESENCIAL EM BARRA BONITA

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, em parceria com o SEBRAE Aqui e o SENAC, promoverá um curso presencial de Prevenção de Perdas e Desperdícios de Alimentos nos dias 5 e 6 de abril. O curso será realizado no Prédio da Promoção Social, localizado na rua João Gerin, 300, Vila Operária, das 18h30 às 22h30.
Destinado exclusivamente a PJs e empresas, o curso tem como objetivo fornecer conhecimentos sobre as melhores práticas para evitar perdas e desperdícios de alimentos, reduzir custos e aumentar a eficiência operacional dos negócios.

As inscrições para o curso devem ser feitas pelo site

Não perca esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e otimizar o seu negócio. Participe do curso presencial de Prevenção de Perdas e Desperdícios de Alimentos em Barra Bonita.

A realização do curso é uma parceria da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, SEBRAE Aqui e SENAC, que visam apoiar e desenvolver os negócios locais.