SECRETARIA DE ESPORTES RESGATA TORNEIOS DE TRUCO, BOCHA E BILHAR

A Secretaria de Esportes da Estância Turística de Barra Bonita, neste final de semana, sábado, (19) realizou três torneios, começando pelo torneio de Bocha, Truco e Bilhar.

O TORNEIO DE BOCHA que comemorou os 139 anos de Barra Bonita, começou às 8 horas com a participação de 10 equipes.

Depois de muita disputa a dupla campeã que levou o prêmio de 800 reais foi João Carlos Parra Martiniz e Juarci Mauricio Vieira, acompanhados da dupla de vice-campeã, Benedito Arouca e Luiz Antonio Altran. Ficando em terceiro lugar a dupla, Nereu Frolini e Mário Teodoro Mazzon.

Após o torneio foram premiados com medalhas todos os participantes, os bochófilos e a equipe organizadora.
Troféu entregue para a dupla campeã que ficará exposto no Clube da Terceira idade.

O Clube da Terceira Idade agradece a Secretaria de Esportes de Barra Bonita pelo apoio deste grande evento.

TORNEIO DE BILHAR

O torneio de Bilhar que também foi realizado no dia 10, no Bar e Porções “O Galinheiro”. Depois de muitas tacadas trouxe o campeão Anderson Barreto Santana. No páreo o vice-campeão, Valcinano de Carvalho Andrade. Ficando na terceira colocação, Rodrigo A Reis.

TORNEIO DE TRUCO

No carteado a equipe campeã do Truco foi Givaldo Lima Mota e Luiz Moreira, trazendo a equipe vice-campeã, Marcos José Delbue e Ricardo Augusto Viana. Em terceiro lugar a equipe com Jose Adriano Santos e João Parra Neto.